quinta-feira, 17 de maio de 2012

E ja se foram 4 meses de Estados Unidos, ou melhor, Estados Separados...


Ola galera, estou aqui mais  uma vez atrasada para uma postagem....

Ja se passaram 4 meses que pisei na terra do Tio Sam, na terra dos comics, etc...
Se antes de vir para ca e logo que cheguei os planos eram FICAR 2 e se possivel 3 anos, hoje a historia é outra....

Muita agua rolou, muitas discussoes aconteceram, novos contratos apareceram, e mais uma vez decidi baixar a guarda e tentar mais uma vez. Amo meus hosts de verdade, mas meu querio W nao é facil nao...cheguei a entregar os pontos no dia 25 de abril e mandei um txt para o host logo de manha.....IF w DOESNT CHANGE HIS BEHAVIOR AND START TO RESPECT ME NOW...im leaving...
Foi ai que apareceu um novo contrato no final do dia rigido e cheio de promessas de mudancas...mudancas pra mim isso sim, pq os hosts sao os primeiros a descumprir o contrato mas td bem. EU ESTOU SEGUINDO A RISCA.

O problema, ou solucao é que estou dividida em 3 partes, (acho q é ate aceitavel, ja q estou aki a 4 meses) 25% do meu ser, quer voltar imediatamente pro Brasil, e tirar um GRILO  da minha cabeca, outros 25% quer ficar 2 anos, ou que seja 1 ano e 9 meses, e os outros 50% me diz pra aguentar esse 1 ano, ou 8 meses que ainda restam....

Mas vamos a fotitas do mes....

Comprei camera nova e entao, to mandando ver nos treinos e competicoes da Ella e cmg tbm neh...

Domingo em familia em Philly no Art Museum...

Dia a dia at the barn


Rolou competicao de hipismo...

Rolou 4o encontro de au pair em Phoenixville 

 Rolou... Walt Disney biograph

E tambem rolou fim de semana completo de alegria.... FDS do dia das maes

Sexta a noite...bowling in downingtown

Iced tea at street on saturday  - e a noite, jantar em ksa com a family...carangueijo!!!

 Tempo de reflexao sozinha em casa domingo de manha, com direito a choro por saudade de mamis e casa...

E rolou Marsh Creek domingo das maes  com fishing






 E a noite rolou Red Robim camarao, peixe e Ice cream cake pra fechar o fds.....

Quem para e ve essas fotos acha que vida de au pair é moleza, mas nao é nada facil...ainda bem que tenho direito a esses momentos de descontracao, diversao porque senao, ja estaria de volta a minha terrinha...o fato é, morar aqui é sim mto mto mto bom, mas tem quer ser dura na queda pra destrocar um leao por dia....

É isso ai galera, meu quarto mes de ESTADOS SEPARADOS comecou, e o coracaozinho comeca a bater com saudade de casa, saudade dos amigos, saudade dos meus alunos, saudade da minha rotina, e ate saudade da minha bizz que nao tenho mais....Mas vamos que vamos que o barco nao para e nao posso desistir antes de janeiro....dps o q vier é lucro: ficar aqui ou voltar pro Brasil, nao importa,,,,estarei no lucro....

bjxx








Nenhum comentário:

Postar um comentário