terça-feira, 29 de maio de 2012

Memorial Weekend In NEW YORK CITY

Ola galerinha,

Hoje é dia 29 de maio e resolvi nao deixar pra muito longe a publicacao da minha experiencia por NYC.

O passeio parecia que nao iria acontecer, nao encontrava ninguem para ir viajar, passar o dia que fosse em NYC, qdo encontrei a Veridiane (brasileira) que queria muito passar o niver dela na cidade que nao dorme. Saimos em busca de mais aventureiras para dividir quarto, mas no fim, desistiram e fomos só nos duas mesmo e la encontrariamos mais mochileiros/ au pairs.

Saimos de Malverm as 6:30pm no trem com destino a Philly, e de la, onibus da Chinatown para NYC às 8pm.
Até aqui, ja sabiamos o quanto gastariamos pra ir r voltar....
Trem de Malverm to Philly 6$  -   Onibus ida e volta para NYC 24$  - Trem de Philly pra Malverm $4.50.  Total = 34.50 para viajar para a cidade tao sonhada...

Chegando la, pegamos o metro na linha F sentido Queens para descer no Hostel Vanderbilt YMCA. Descemos na estacao Rockefeller Center na 48th st. com a 6th ave. e caminhamos ate o hostel que ficava na 47th st entre a 3rd e a 2nd ave.

Fizemos e check in  (110 $) para cada uma pra 2 noites e fomos pra Times Square.... o cansaco era grande mas nao deixamos de aproveitar um pouco e tambem jantar pq ja era mais de 11pm.

Sabado de manha, compramos o cruise pra ir na Estatua da Liberdade as 3:30pm e vomos caminhar por NYC, tomamos cafe da manha e saimos andando ate o Central Park, passando pela St Patrick Church, Apple Store, etc....Central Park é imenso, entao andamos apenas 45 minutos nele para poder ir para o Cruise que era na 12th Ave. com a 47th st.

Quando acabou o passeio, ja era hora de ir pro hostel, tomar banho pq tinha a balada a noite...pegamos chuva no caminho mas nem por isso deixamos de curtir...

Balada na Greenhouse ( http://www.greenhouseusa.com/newyork/index.html) com brasileiras para ficar na historia né....Pegamos o metro na 42th ate a Times Square e dps ate a Spring St.

Domingo de manha fizemos o check out no hostel e fomos mochilar por NYC, estatua do love, Times Square e aproveitar o quanto podiamos ate voltarmos para Malverm.

O passeio foi emocionante, cansativo mas muito produtivo. Nao vi quase nada que queria ver pois o tempo foi curto e as pernas nao aguentavam andar com tanto calor e mochilas....mas