sábado, 9 de junho de 2012

Cinco meses de experiencia....

Hoje 9 de junho de 2012, estou completando mais um mes de EUA, mais um mes para os Estados separados.


Para celebrar meus 5 meses aqui, estou a passeio com a familia a Cornell University em Ithaca NY, em uma Reunion da minha host de 20 anos de graduacao. Esta sendo uma experiencia muito boa com direito a zipline, jantares, concertos musicais, apresentacoes de banda de faculdade e claro, mto mto banho de cultura.


Nao sei se posso falar que é engracado, mas mesmo com todas essas atracoes,  esta me faltando algo. A experiencia no zipline foi mto boa, passar pelas cachoeiras, fazer trilha na mata, foi amazing, mas sempre penso o que pode estar por vir na Serra da Canastra. O churrasco de frente ao lago, cuidando das criancas foi muito divertido, mas viajei pensando num futuro incerto. Mas, ainda bem que pra sonhar ainda somos livres, entao posso ir onde quiser em meus pensamentos e sonhos.


Esse blog nao era pra ser confissoes de um coracao com algumas amigas na terra de meu Deus, mas livre para querer apenas uma pessoa, um objetivo, mas sim contar todas as experiencias e emocoes de uma AuPair muitas vezes desesperada por um oi, se sentindo sozinha mesmo conhecendo pessoas o tempo todo,  e visitando lugares formidaveis sempre que possivel.


Mas nao acho ruim nao, pq mesmo assim, continuo escrevendo minha historia, continuo registrando minhas experiencias e emocoes para mais tarde rever e relembrar os sentimentos vividos enquanto escrevo cada palavra....


Sem inspiracao para escrever, mas com mtos sentimentos e conflitos internos que ninguem nem eu mesmo consigo entender . Muita vontade de encontrar respostas para as perguntas que tenho e vontade maior ainda que a incerteza nao tomasse conta de mim pois, assim chega novas perguntas a casa minuto, a cada hora, a cada dia para baguncar mais ainda o que é real e o que é imaginacao....


Enfim, 5 meses de Estados Unidos, 2 meses de Estados Separados por um oceano mas 2 meses acreditando que é possivel escrever uma historia a distancia, com respeito nos sonhos a serem conquistados....


Paro por aqui pois, a cada paragrafo tento voltar à experiencia de AuPair, mas acho q hoje nao é um bom dia pra relatar isso ja que estou me sentindo sozinha, querendo meus bons e velhos amigos, mas cada um seguindo sua vida, sua rotina...entao....BOA NOITE!
bjxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário