segunda-feira, 18 de junho de 2012

A espera do beijo encantado....


Quem nunca sonhou com aquele beijo? Sim, aquele beijo que te deixa ofegante, com as pernas bambas, ou entao que faz vc levantar o pezinho sem saber o por que...Acredito que muitas adolescentes ainda sonham com o beijo do principe encantado, da pessoa certa, do cara ideial. Mas, e quando uma adulta passa a desejar isso?

Quebrar a cara tantas vezes, decepcoes outras tantas, pessoas certas, porem, sem aquele impacto, e mesmo assim nos permitimos depois dos 23 anos, sonhar com o beijo dos nossos principes encantados. Ilusao? Imaturidade? Nao, é assim que considero, acredito que meu principe esteja me esperando em algum lugar, e que se nao for principe, O QUE IMPORTA? Nao quero a embalagem de principe, mas, se este, tiver o beijo ENCANTADO que tanto procuro, e que tanto almejo, terei sim que considerar minha felicidade plena.

Um verbo, transitivo direto: BEIJAR. Um substantivo: beijo.  Palavrinha simples que todos conhecem e reconhecem  seu  significado. Superfluo para uns e sem algum significado, para outro, sagrado, essencial....Dificil acesso....Prefiro me ater à segunda opcao onde o beijo é algo especial, esperado, sonhado...E é assim que estou agora, a espera do meu beijo encantado!



Boa noite!
bjxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário