terça-feira, 12 de junho de 2012

Happy Valentine`s Day brazilians!

Ola galerinha,

Achei que nao voltaria aqui tao cedo, mas aqui estou novamente para contar a surpresa.

Dia 12 de junho de 2012. Dia dos namorados no meu querido Brasil. Eu solteira, morando fora de casa, kids de ferias da escola e eu que trabalhava no maximo 6hs por dia, comecei ontem a trabalhar 12h por dia....comecei as 7am e parei as 7pm.

Ok. ate ai tudo indo mto bem. Dps de comprar o presente de niver do kid olho na mesa e descubro que esqueci de pegar o correio, gelei neh achando q levaria uma dura msm nao sendo meu trabalho, atento os olhos e vejo uma caixa na mesa e ninguem abriu...olhei para os lados e ninguem se manifestou, olhei e a caixa estava enderecada a mim....minha reacao? adivinhem....GUESS --- C.O.N.G.E.L.E.I ----melhor de tudo...uma pulseira de borboletas do brasil...guess who? meu grilo querido. Presente no dia dos namorados mesmo sem namorado? ahhh eu caso! rsrsrs. Dizem que toda acao gera uma consequencia....e a consequencia foi....eu ficar abobada ate agora....24hs dps do presente nas minhas maos, e eu continuo na maior felicidade, cheia de troubles mas to feliz da vida rindo a toa....

como disseram hj...Quando é pra acontecer nada pode impedir. Confie, e tudo vai dar certo. //  Nao se preocupe, se for pra ser seu, voltará.

Ainda vamos ficar juntos! I believe on it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário