quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Happy New Year! Btw...what happens in Vegas stays in Vegas



Ola galerinha querida.....

Mais uma vez aqui pra dar noticias e deixar registrado mais uma aventura nessa terra de Meu Deus...passar ano novo em Las Vegas, NV seria um sonho, e eis que esse sonho se tornou realidade...simbora pra Las Vegas no dia 28 de dezembro de 2012, acreditando q tudo seria perfeito...e foi. Mas, como diz o ditado..O QUE ACONTECE EM VEGAS FICA EM VEGAS...entao como disse meu afilhado..." oq aconteceu em vegas ficou em vegas!!! quem foi a vegas? ixi ja esqueci".... mas nao foi bem assim....o que aconteceu em Vegas vai ficar na Florida, em Philly e ate no Brasil. hhahahaha

Desembarquei em Vegas as 00:30am do dia 29/12 pois o voo ja estava atrasado, Nanda, Iara e Aline ja no hotel me esperando pra balada, nunca troquei de roupa e me maquiei tao rapido em minha vida antes, ate esse dia...valeu a pena correr... Chegamos na XS mais de 1h30 am e posso dizer?....soh tinha brasileiros na balada e falo mais ainda.... eita povo folgado esses brasileiros neh...soh por que sabem q somos brasileiras acham q podem chegar, abracar, se sentem dono do pedaco...mas ja arrumei confusao com o primeiro folgado e coloquei ele no lugar dele....Beleza passou e eu curti a festa que acabaria as 4 saimos de la as 5am
passamos no subway pegamos um lanche fomos pro hotel comemos, tomamos banho e eu e a Nanda embarcamos pro Grand Canyon... que sonho, que paz , que poeira e que frio....mas valeu conhecer viu....pensei mto, refleti muito mais..


Engracado como a vida muda do aveso ou sera que estava do aveso e simplesmente volta ao estado natural e as vezes nem sentimos, mas outras vezes sentimos o baque, e esse baque doi viu...As vezes me sinto tao feliz, tao confortavel aqui mas outras vezes sinto falta ate de limpar minha casa no Brasil :) ... acho que soh quem experiencia a ausencia eh que sabe dar valor nas lembrancas...e ali no Grand Canyon pensei mto nas caminhadas que aconteciam em familia na fazenda dos meus avos....saudade de um tempo que nao volta mais....



Beleza, depois do Grand Canyon, a ideia seria descansar ate porque ainda nao tinha dormido desde que chegara em Vegas...mas brasileiro que se preze nao dorme em viagem e assim foi,.....tomamos banho e caimos em mais uma balada, mas eu ja estava derrotada, entao fiquei sentada por mto tempo com dor de cabeca e cansaco fisico.....voltando pro hotel...paramos no Mc Donalds e nao eh que surge mais uma surpresa....de repende um sorriso surgiu no meu rosto q ninguem acreditou, mas beleza vamos dormir....







Angel chegou no dia 30....ain que domingo pra ficar marcado na historia....30/12/12 8pm e eu assistindo o show da diva CELINE DION em Vegas!!!! chorei mto mas mto mesmo, E quando ela passou na minha frente no meio do show entao? morri....estava feita....nao precisava mais nada, mas a noite nao tinha acabado...voltamos pro hotel e simbora pro cassino....ganhei, perdi mtos dolares....mas gastei tudo la...nao salvei nada....conhecemos uns americanos fofos e simpaticos....demos mtas risadas....









Dia 31...ultimo dia em Vegas, tinha q fechar com chave de ouro... Caminhada por Las Vegas BLV de 10 km fez conhecer mtos hoteis maravilhosos e passear pelo mundo inteiro....Egito, Grecia, NY, Orlando...etc...mas simbora que a noite teria balada de ano novo...ingressos comprados era soh cair....mas ficamos wasted e teve quem nem do hotel saiu...quem disse que aguentei entrar na balada? hahahah assisti a queima de fogos e voltei pro hotel, conversamos trocamos fotos, rimos mto de todas as fotos tiradas no quarto e fora do quarto....coisas q nao lembravamos, coisas q nao acreditamos ter feitos, e outras, maravilhadas de ter acontecido...Espero que minha memoria nunca apague essas lembrancas, memorias preciosas de uma viagem inesquecivel e que ate pode ser superada a Porto Seguro BA sem duvida....foi um sonho realizado, sonho q todos deveriam ter....





Muita coisa depois de Vegas aconteceu, muita coisa mudou, valores, sentimentos e desejos....Se antes de Vegas eu nao via a hora de voltar pra casa, hoje, 2013 eu continuo querendo ir pra casa correndo, mas com o proposito de sempre....viajar mais e mais, conhecer o que for possivel e o que for permitido aqui nos EUA pois sei que pode ser a unica  chance que terei de vir aqui e quero que tudo isso seja priceless.....

Voltei de Vegas com animo e energia 100% pra fazer mais e mais viagens....entao simbora guardar a grana que tanto doi pra ganhar durante a semana....durante o mes...ou meses pra fazer uma viagem dessas.....


best pic to describe this trip


bjxx
xx





Nenhum comentário:

Postar um comentário