domingo, 25 de março de 2012

E as coisas comecam a mudar!!!


Ola galerinha,

Ja perceberam que nao tenho muita prática nem vício com o blog neh?! OK, nao precisam responder.
Estou aki para contar como foi minha semaninha relax....

Domingo Mar.17th fui novamente pra Philly com minha amiga Beth e o namorado, adivinhem fazer o que? Almoco brasileirooooo....ai como sinto falta disso...É serio, sempre que tenho oportunidade de matar a saudade de nossa comidinha eu fui, vou e irei com toda certeza!! Quando se trata de picanha entao....aiaiaiiaiaiai



Depois do almoco, paramos em Valley Forge em um jardim lindo, tirei mtas fotos ate pq sou brasileira e nao vivo sem minha camera!



Depois de Valley Forge, minha primeira Vodka em Phoenixville - bem merecida por sinal, ja que perdi a festa de St Patrick`s day por uma festa de aniversario mixuruca da minha kid que nem notou minha presenca...Nunca deixem de sair por conta de niver dos kids! #ficaadica!

Acordo na segunda pensando se iria demorar chegar a noite para poder dormir kkkkk, adoro dormir minha gente....Ok, dou de cara com um bilhete da minha host dizendo q ja esta sentindo falta dos kids e me dou conta que ela passaria a semana fora novamente...ja fiquei com medo...Mas para minha surpresa...W/ E levantaram mto bem, tranquilos, foram pra escola, voltaram fizeram licao...tudo na mais perfeita ordem e assim foi ate quarta de manha, qdo finalmete peguei o Ipod do W e prometi a mim mesma que faria valer as regras...POR QUE ? porque ficou fazendo gracinha de manha, enrolou tempo suficiente para se arrumar para a escola, chutou porta quando disse q queria ve-lo escovar os dentes....e PASSOU! E cumpri o combinado....soh devolveria na sexta dps da escola se ele se comportasse...
Quarta a tarde, 5h eu ja estava off mas mesmo assim brinquei com o kid no sol por 1 hora...pula pula, bola e td mais...mesmo estando off eu fiz isso...
(Galera nao entende as vezes eu aceitar trabalhar no sabado a noite, - como hj- mas tipo...se eu trabalhei 30h essa semana foi muito, o que custa abrir mao de um sabado a noite para ajudar os hosts a namorarem?)
Ok, Sexta o W tinha um picnic na escola, eu suspeitei q seria apenas para kids mas ele insistiu tanto q eu fosse, que acabei indo, cheguei la tive a confirmacao que seria apenas para kids...nao era permitido parents/ nannies...voltei triste pra casa....Entreguei o Ipod pro W na sexta a noite, detalhe, parei de trabalhar as 5h mas as 8pm fui para o ice skating com W para ele patinar, enquanto tinha uma mini festa aki em ksa...qdo voltei, minha host me convidou para sentar com ela la fora e tomar vinho, recusei o vinho (acreditem se quiser...amo vinho mas recusei!!!) Dps de ve-la td feliz subi para meu quarto e deixe os hosts namorarem....

Finalmente, hj conheci o tao famoso KING OF PRUSSIA....e pra variar, i spent lots of money there...mas nao me arrependi...calca, short e saia jeans!!! amei! - soh ta faltando o solzao pra poder usar...mas td a seu tempo!

Comecei a trabahar as 7pm,, trabalho dificil sab...kids assistindo tv, assistiram air bug ai disse q qdo acabasse eles iriam pra cama, e podem acreditar....eles obedeceram!!! pena q os hosts chegaram o W ainda estava ESTA acordado.... mas espero q nao achem ruim nao!....


Bom galerinha, por hoje eh soh...boa noite

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário