quarta-feira, 23 de setembro de 2015

An angel in the middle of a earthquake

Dizem que a primeira impressao eh a que fica e assim foi. A tal "conhecida" apenas por whatsapp, mas prima de uma grande, - e bota grande nisso,- amiga me buscou numa terça feira 8 de setembro na casa dos meus amigos e fui pra casa dela...Juliana me achando com aparencia de criança qdo entrei no carro dela. E logo disparamos a conversar e quase que tivemos que decidir no jaquempô ( que estranho escrever essa palavra ) quem falaria primeiro.
Logo em seguida conheci seu namorado e saimos pra jantar em um lugar que ate hoje discutimos como se pronuncia o nome. Hahaha
Os dias passaram e eu decidi a pagar HOMESTAY e parar de ter dores de cabeça e parar de emagrecer. Sabado me mudei para a homestay e tendo uma turca como roommate. 
Engraçado que, 4 noites na casa da Juliana ja me senti confortavel a ponto de abrir geladeira e ate trocamos confidencias rsrs. No caminho da homestay ela disse que nao me deixaria voltar pro Brasil. Achei engraçado.
Nossa amizade eh legal, semana passou, trocamos whatsapp messages e na sexta seguinte 18/9 estava eu novamente com mochila nas costas encarando 1h50 de trem e acampando na casa da Ju. Hahaha ja me sentia de casa tanto q soltei durante o fds "la em casa, ops, sua casa". Final de semana de paz foi tudo que precisava pra poder esquecer dos incontaveis problemas que estava tendo. 



Engracado como a vida, o universo conspira a seu favor quando vc emite boas energias. Acho que conhecer a Juliana foi uma das MELHORES coisas que me aconteceu nessa viagem. Rimos mto, tiramos nap na mesma cama, tentamos assistir filmes e brindamos varias saideiras de cerveja. Todos esses elogios nao significa que ela seja uma safe driver, gzuis. Cada stop sign e red/green light eh uma aventura nova e, coitada, um desapontamento pois ela sempre leva uma buzinada por estar excessivamente no celular e nao dirigindo... (Coisas de Francano) BRINCADEIRA AMIGA. 

It is so funny como temos liberdade de falar o que quisermos sem medo de ser mal interpretadas ou magoar a outra. Gargalhadas sao recheios da nossa amizade.



Im so glad I had the chance to meet you girl.🌹



















Nenhum comentário:

Postar um comentário