domingo, 30 de novembro de 2014

Ultimos momentos dos meus 26....


Estou aqui, curtindo minhas últimas 2h30  (conforme foi-me lembrado) e pensando quão rápido passou este meus 26 anos... Parece que foi ontem que comemorava meu niver usando tiaras, ganhava brinquedos e hoje, apenas mais responsabilidades e experiencias...


Incrível como sempre fiz questão de comemorar, afinal, sempre foi o meu aniversario, o meu dia... o que fazia para mim, o dia mais especial do mundo... Lembro de um ritual que sempre tive... não convidar ninguém, apenas os que me ligassem, ou seja, os que lembrassem realmente do meu niver e, por mais estranho que fosse, sabendo que nunca fui popular, sempre aparecia tanta gente aqui pra comer um simples pedaço de bolo.

Acredito que hoje esse ritual não possa mais ser levado em consideração uma vez que o facebook te "lembra" de toooodos os eventos de pessoas próximas a ti. E jamais encomendaria um bolo para mais de 500 pessoas, não eh meu casamento neh?!

Já comemorei meu aniversario com amigos, familiares, alunos, muito e poucos amigos, na balada, em casa, na rua, na fazenda, mas estou me lembrando do meu niver de 25 anos... EUA, terra do Tio Sam, e eu sozinha em casa, doente, tomando antibióticos e duas loucas amigas me arrastaram pra balada.... como são boas as lembranças....Meus 25 anos comemorei no Brasil, com minha mãe querendo me agradar ao máximo e me ver bem de volta ao lar.

Hj, 21h49, almoço com a família rolou naturalmente, e claro, minha mãe conseguiu me enganar muito bem e nem desconfiei da surpresa com todas as comidinhas que eu amo, boooolo preferido da família, clima maravilhoso, e ate a bateria do meu celular (companheiro fiel) acabou para usufruir ao máximo da companhia dos familiares. Foi lindo, e do outro lado meus amigos organizando onde comemorar meu niver a noite. Acreditem se quiser. pior dia para se aniversariar eh na segunda feira. 
Nenhum local abrindo no ultimo domingo do mês. Ou seja, se comemorar meu niver no domingo ja estava difícil
, numa segunda pior ainda.... o jeito vai ser adiar para terça feira... Mas o X da questão nem eh esse.... acreditem mais ainda se quiserem... não estou afim de comemorar... isso mesmo... sem animo algum de comemorar... 

Okay, se você, acima dos 40 anos ler isso certamente achara um absurdo o que vou dizer então pare por aqui sua leitura...Se você aos seus 20 anos ou menos estiver lendo, aconselho que também pare pois achara isso tudo um exagero sem fim. A verdade eh que ja fiz meus 18 anos na ânsia de conquistar a maioridade. Conquistei meus 21 terminando a graduação. Completei meus 24 voando para os EUA e hoje, prestes a completar 27 vejo realmente que me tornei adulta. Unica explicação para não querer comemorar meu aniversário. Não eh qualquer aniversario, eh o MEU aniversario...
Passei da época que colecionava brinquedos e roupas coloridas, hoje, começo uma nova jornada....
Colecionar pessoas que realmente valham a pena em minha vida e experiencias que me darão boas recordações daqui 1, 5, 10 anos... 

Bora começar a nova jornada.... Experiências.... here I go!


xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário