quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rascunhos, pensamentos soltos dificeis de explicar


Ola galera,


Falei q voltaria antes do meu aniversario e como prometido aqui estou....mas confesso q nao vim com o proposito que estava pensando...

10h29pm do dia 27 de novembro de 2012 e eu me pego pensando mais uma vez em minha vida, em meu passado, que por mais que seja passado...nao deixa de ser parte de mim. O problema eh que os sentimentos estao misturados ao nivel maximo agora...Por 2h voltei a um passado muito distante, passado esse em que nao existia maldade, nao existia culpa, existia apenas falta de maturidade, coracao sem maldade, puro com apenas sentimentos bons conosco e para com o proximo e mesmo assim, mesmo sendo tao ingenuos, conseguimos magoar as pessoas sabe como? fazendo escolhas erradas. E ai, na transicao da ingenuidade para "esperteza" eh que descobrimos o quanto somos imaturos, e imperfeitos...perdemos chances que estavam claras que seriam mto validas...mas..o sonho, a vontade de voar mais alto nos faz bater em galhos de arvores e ate enfrentar tempestades, chuvas, ventos, tornados e ate sair da gravidade em que se perde nocao de tudo.

A vida passa, a gte cresce, tropeca, cai , machuca mas levantamos achando que estamos mais fortes por ter conseguido levantar...mas uma simples conversa, um simples sorriso, uma simples foto com 3 palavras nos derrubam novamente, liquidam, dilacera toda a forca que pensamos ter por dias, semanas, MESES, anos e ate uma DECADA atras...

Como eh possivel uma coisa tao definida poder se tornar algo inacabado? Pensar na vida que tenho agora, como estou sendo tratada, as oportunidades que tenho, e mais uma vez meu coracao pedir pra voltar, deixar tudo o q tenho aqui pra resolver o inacabado, o mal resolvido...MAS....

... e se o mal resolvido nao for apenas uma dica de que nao deve ser mexido?... e se o inacabado nao for um sinal de que agora eh a hora de definir como sera o final? sera que eh a hora? sera que estamos prontos para isso? sera que de fato isso tem q acontecer? sera que isso precisa acontecer? sera que nao vamos nos machucar mais uma vez? NAO !!!! a unica certeza que tenho em mim eh de que nao quero machucar vc novamente. A unica certeza eh que anos e anos passei remoendo o mal que te fiz, o quanto vc nao merecia o que aconteceu, e o quao imatura eu agi e o quao sabio vc se estendeu diante das minhas incertezas, e da forma mais madura vc agiu...me deixou livre pra seguir minha vida, quebrando a cabeca, sofrendo e me arrependendo de mtas coisas que aconteceu, mas tambem crescendo pra nao cometer o mesmo erro novamente...

unica palavra que vem na cabeca agora... CALMA sabio eh aquelas que dizem...vao com calma pois a distancia se faz presente e por um longo tempo ainda..entao,....viva sua vida, curta ao maximo, ria, chore, caia, levante, celebre, descabele, mas acima de tudo....VIVA! pois a vida eh isso mesmo, um espetaculo onde uns escolhem ser coadjuvantes, e outros protagonistas...nao posso viver a vida por vc e vc nao pode viver a vida por mim...a unica coisa que podemos eh compartilhar experiencias, e talvez num futuro sonhos....

te vejo em novembro! sentar e conversar!

boa noite
bjxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário