quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeira semana na casa dos Hosts

Ola galera,

Cheguei na casa da familia dia 12/1, e acho que esta tudo na paz...tem dia q os meninos dao mais trabalho
p/ levantar ou p/ estudar dps da aula mas ta tudo mto bem em vista do q as meninas andam comentando...acho q ja tem gte querendo trocar de familia.


Na sexta feira 13/1 ameacou a nevar mas foi mto rapido...

tentativa de neve!

Ja dirigi aki, tbm foi tranquilo....
A familia eh mto educada e falei q quero q eles sempre me corrijam qdo disser algo errado senao nao vou aprender o tanto que eu gostaria....
Amei meu quarto, seu que existem muitos melhores mas eh tao aconchegante e eh meu!



A Kim  (mae dos meninos) me ajudou a comprar um laptop, ao inves de dar o meu dinheiro q ta aki comigo ela pagou no cartao de credito dela e vai descontar do meus pagamentos.... (4) semanas sem receber....mas tranquilo pq eu nao tenho gasto nenhum ate agora...
Hj a noite a coordernadora vem me visitar e me mostrar alguns cursos....(tomara) - a Kim disse q nao posso contar com ela p/ nada.....
Sabado a noite fomos jantar no Red Lobster em despedida da ex au pair....foi mto bom.
Domingo fomos no jogo de Hockey do Wyatt, adorei ve-lo jogando...mas tava muito frio.


jogo de hockey

To esperando ansiosamente meu laptop chegar...um caminhao acabou de parar aqui na porta fiquei toda feliz mas ele foi embora...   : (


Nenhum comentário:

Postar um comentário